Fundação João Fernandes da Cunha - Eventos Culturais, Biblioteca, Centro turístico - Salvador Bahia
contatos
Tel: (71) 3328-0522
ZAP: +55 71 9681-0449
e-mail: fundjfc@hotmail.com / fundbibli@hotmail.com
Fundação João Fernandes da Cunha

Fundação
João Fernandes da Cunha

Fundação João Fernandes da Cunha - Biblioteca

conheça aBiblioteca João Fernandes da Cunha

Fundação João Fernandes da Cunha - Visita

venha nos visitarFundação João Fernandes da Cunha

rss fundação joão fernandes da cunha

/ Notícias GACBA

5 tendências em videogames para 2022

Artigo sugerido por Sara Fernandez, especialista em Tecnologias

 

Da Argentina, a Fundação João Fernandes da Cunha recebeu mensagem por E-mail de Sara Fernandez solicitando publicação de artigo sobre as tendências mais importantes dos videogames para este ano. Com satisfação, aceitamos a solicitação. Com a palavra, Sara Fernandez:

 

Depois de visitar seu site, pude ver que você estava compartilhando novidades sobre tendências do mundo tecnológico, e é por isso que convido você a publicar este artigo sobre as 5 tendências em videogames para este 2022. Tenho certeza de que será de grande interesse para seus leitores e sinta-se à vontade para fazer as alterações necessárias com base em seu editorial. 

As novas tendências estão imersas na tecnologia muito rapidamente, e especialmente no mundo dos videogames, onde é um dos primeiros espaços a serem aplicados. Para este 2022, continuaremos vendo como a realidade virtual, Esports, é repotenciada, e também como os famosos NFTs são incorporados a este mundo.

A seguir, revisaremos as 5 tendências mais importantes para este 2022 nos videogames

 

Esports

Refere-se à evolução dos videojogos desportivos, que este ano assumirão um papel importante, configurando-se assim num enquadramento mais profissional em torno deste tipo de jogo. Tais como: audiências ao vivo, torneios, ligas, patrocinadores, jogadores com salários, etc. Assemelhando-se aos esportes tradicionais, essa tendência gera cerca de US$ 1 bilhão anualmente e deve crescer 100% este ano.

Se você deseja ser um jogador profissional, deve levar em consideração todos os ganhos que poderá ter no futuro, bem como as despesas que isso implica, como: o custo de ter a velocidade de internet adequada, a melhor eletricidade comerciante, equipamento necessário etc

Jogos na nuvem

Esse tipo de videogame conseguiu formar grandes comunidades internacionais entre os jogadores, pois poder ter um jogo em tempo real com formato online, e que os jogadores também podem se comunicar entre si durante o jogo, criou uma comunidade gamer mais próxima.

Normalmente esse tipo de videogame é jogado em computadores ou dispositivos digitais no formato multiplayer, as plataformas que estarão em alta são: GeForce Now, Xbox Game Pass e PlayStation Now.

Realidade virtual

Antes de a realidade virtual envolver a medicina, os setores imobiliários, entre outros, já era um ativo muito importante nos videojogos, que tem vindo a evoluir ao longo dos últimos anos. Tudo isso virá com maior força neste 2022, com a transformação digital e a demanda por esses dispositivos, o que reduzirá o preço para obter essa experiência.

A tendência é clara, já que outros itens como jogos de azar e apostas estão tentando entrar nessa categoria.

NFTs

São tokens não fungíveis que, graças à tecnologia blockchain, permitem que sejam associados a um arquivo digital que lhe confere um valor comercial online, com uma dinâmica semelhante às criptomoedas. Esses tokens tentarão se envolver nos jogos como forma de ganhar dinheiro em um formato diferente, além de poder comprar itens, trocar e gerar comércio digital em todas as plataformas do jogo.

Para poder gerar esses algoritmos e armazená-los, é necessária muita energia devido ao poder de processamento de que precisam, por isso, quando essa tendência se tornar realidade, devemos sempre registrar a eletricidade no provedor que nos oferece mais benefícios.

Aumento do uso da internet 5G

A importância da internet 5G reside no facto de ser de vital importância conseguir melhorar a visualização dos jogos online, bem como a resolução e dinamismo de cada um. A tendência é a massificação disso em maior escala geograficamente, a ponto de a internet 5G não ser uma possibilidade para poucas pessoas, mas ser globalmente acessível, a fim de reduzir cortes nos jogos online, nos possíveis torneios futuros e maximizar sua velocidade.

O aumento dos usos tecnológicos em casa gerará aumentos significativos nas contas de energia elétrica. É por isso que você deve registrar eletricidade com o melhor fornecedor de energia e obter as melhores tarifas.

Fonte:https://www.companies-de-luz.com/

 

Que tenga un excelente día!

Saludos,

Sara Fernandez

Especialista en Tecnologías

Agencia Serviçios de Luz ZAP: +55 71 9681-0449
E-mail: fundjfc@hotmail.com / fundbibli@hotmail.com